Blog

Latest News
Foragido da saidinha é flagrado furtando, tenta enganar guarda e acaba preso em SP

Foragido da saidinha é flagrado furtando, tenta enganar guarda e acaba preso em SP


Detento que fugiu em ‘saidinha’ é recapturado após furtar indústria desativada em Cubatão
Divulgação/GCM
Rogerio dos Santos Pereira foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ser flagrado furtando uma unidade industrial desativada em Cubatão (SP). Ele estava foragido desde que não retornou ao presídio após ser beneficiado pela saída temporária.
A prisão aconteceu na sexta-feira (5), durante patrulhamento da GCM no Polo Industrial, área com histórico de furtos. Os agentes encontraram três homens tentando levar materiais de cobre. Dois conseguiram fugir, mas um foi abordado.
O suspeito apresentou uma identidade falsa no momento da abordagem. Com ele, foram apreendidas três bicicletas, uma marreta e uma talhadeira. Na delegacia, os policiais descobriram sua verdadeira identidade e constataram que havia um mandado de recaptura expedido em fevereiro deste ano.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso foi registrado como furto qualificado, captura de procurado e falsa identidade. Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não respondeu até a publicação desta reportagem.
g1 Santos relembra: detento recapturado
Em maio, um homem informou o nome errado aos policiais militares, mas foi descoberto após os agentes pesquisarem informações sobre a mãe dele e constatarem que ela tinha um filho na condição de procurado da Justiça.
O caso aconteceu durante o patrulhamento de uma equipe da 1ª Cia do 14º BPM/I em Registro. Na ocasião, os policiais militares avistaram um homem com as mesmas características do suspeito de furtar as Lojas Americanas no dia anterior.
Detento que fugiu em ‘saidinha’ é recapturado após tentar enganar policiais
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte Oficial

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *