Homem é preso após atacar esposa com machado por ciúmes no interior de SP
Homem que deu machadada em mulher foi preso em Registro, SP
Divulgação/PM
Nilson Rodrigues Ferreira, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de atacar a esposa com golpes de machado em Registro, no interior de São Paulo. A vítima sofreu um ferimento na perna, foi socorrida e levada ao Hospital São José, onde recebeu atendimento e teve alta médica ainda na quarta-feira (1).
Conforme apurado pelo g1, as agressões começaram após Nilson tomar à força o celular da esposa, de 45 anos, motivado por ciúmes. Além dos golpes de machado, ele quebrou móveis e tentou incendiar o imóvel onde moram, no bairro Vila Agrochá. Na fuga, o agressor quase atropelou a vítima.
A PM cumpriu o mandado de prisão temporária na quinta-feira (2), em um centro automotivo onde Nilson trabalha. Os veículos utilizados na fuga também foram encontrados, assim como o machado que estava no porta-malas.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A PM conduziu o homem à delegacia, onde ele permanece preso. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia Seccional de Registro.
Marido agride mulher com machado e deixa casa depredada no interior de SP
O crime
A mulher foi agredida com golpes de machado pelo marido dentro de casa, em Registro (SP). Ela sofreu um ferimento na perna, foi socorrida e recebeu atendimento no Hospital São José. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito, que fugiu após o ataque.
No local de trabalho do agressor, o irmão dele informou que o homem apareceu de carro, disse que iria à delegacia e depois fugiu em outro veículo.
Mulher foi agredida e teve a casa depredada em Registro, SP
PM
O suspeito teria depredado o imóvel após flagrar a esposa com outro homem. O caso foi registrado como furto à residência, dano, violência doméstica, injúria e tentativa de feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro.
Em nota, a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse que a Polícia Civil investiga o crime.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Fonte Oficial