Blog

Latest News
Idosa é presa ao tentar sacar benefício com documento falso em banco no litoral de SP

Idosa é presa ao tentar sacar benefício com documento falso em banco no litoral de SP


‘Vovó do crime’ foi presa com documento falso tentado sacar benefício de idosa em banco, em Santos (SP)
Polícia Civil
Uma idosa de 66 anos foi presa após apresentar um documento falso para tentar sacar um benefício de assistência social em uma agência bancária em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, Suely Pereira de Carvalho já era investigada pela Polícia Civil por aplicar o golpe.
Policiais civis do 7º Distrito Policial (DP) foram acionados pelo gerente de um banco, que relatou que a suspeita estava na agência localizada na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, na última quarta-feira (27).
De acordo com a Polícia Civil, Suely apresentou documentação falsa de uma cliente, também idosa, com o objetivo de sacar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) da vítima.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os policiais foram até a agência e abordaram a suspeita. Ela confessou o crime e alegou que agia a mando de um homem chamado Leo. Segundo Suely, receberia R$ 400 caso tivesse sucesso na fraude.
O gerente da agência apresentou aos policiais o RG entregue por Suely. Apesar de estar em nome da vítima, a foto era da própria indiciada.
Diante dos fatos, a idosa foi conduzida à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os policiais apuraram que Suely já havia tentado aplicar golpes semelhantes em outras agências bancárias.
Com ela, foram encontrados outros documentos falsos em nome de diferentes vítimas, como RGs e carteiras de trabalho. Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Civil, Suely tem passagem por tráfico de drogas, registrada no ano passado, em Ponta Porã (MS).
Veja outro caso:
Idosa que furtou caixinha de Natal é presa pela PM em Santos
Idosa que furtou caixinha de Natal é presa pela PM em Santos
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte Oficial

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *