Incêndios atingem apartamentos em bairros diferentes de Praia Grande, SP
Praia Grande registra dois incêndios em apartamentos nesta sexta-feira
Dois incêndios atingiram apartamentos em bairros diferentes em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.
As ocorrências aconteceram em pontos diferentes da cidade, em menos de sete horas. O primeiro incêndio foi registrado na Rua Colômbia, no bairro Guilhermina. Já o segundo ocorreu na Rua Carajás, no bairro Vila Tupi. Ambas as ocorrências foram controladas rapidamente, sem riscos aos moradores.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Incêndio na Guilhermina
Por volta de 00h07, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um apartamento na Rua Colômbia. Três viaturas e onze bombeiros se deslocaram até o local.
Ao chegarem, as equipes identificaram rapidamente o apartamento em chamas e conseguiram extinguir o fogo. Após a vistoria, o imóvel foi deixado em segurança, com a área sendo monitorada pela polícia. Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo.
Incêndio atinge apartamento na Guilhermina, em Praia Grande (SP).
Reprodução
Incêndio na Vila Tupi
O segundo incêndio foi registrado por volta das 06h46, na Rua Carajás, no bairro Vila Tupi. Duas viaturas do 6º Grupamento de Bombeiros com oito bombeiros foram encaminhadas ao local.
Segundo o proprietário do imóvel, a bateria da moto elétrica estava carregando na tomada e entrou em curto-circuito. Houve o princípio de incêndio que afetou a cozinha e a lavanderia da residência, chegando a atingir dois botijões de gás.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto em cerca de 10 minutos. Após os procedimentos de resfriamento e rescaldo, o local ficou aos cuidados do proprietário da casa. Não houve feridos.
Leia também: Incêndio atinge moradias da comunidade Vila Esperança, em Cubatão; VÍDEO
Como fugir de um incêndio?
Especialistas explicam como se prevenir e escapar de incêndios em vários locais. Saiba mais:
Especialistas explicam como se prevenir e escapar de incêndios em vários locais
VÍDEOS: g1 em 1 minuto
Fonte Oficial