Blog

Latest News
Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, fez show gospel 15 dias antes de morrer: 'colocava Deus em primeiro lugar', diz filho

Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, fez show gospel 15 dias antes de morrer: 'colocava Deus em primeiro lugar', diz filho


Mauri fez show gospel 15 dias antes de morrer em acidente
O cantor Mauri, irmão dos sertanejos Maurício, Chitãozinho e Xororó, fez um show gospel 15 dias antes de morrer em um acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP). O filho dele, Maury Lima, publicou parte da apresentação nas redes sociais, dizendo que o pai preparou o show com muito amor (assista acima).
O acidente ocorreu neste domingo (7) e envolveu a van da dupla Maurício e Mauri, um caminhão e uma caminhonete. Além do cantor Amauri Prudêncio de Lima, conhecido como Mauri, morreu o roadie Douglas Riva, de 48, que atuava nos bastidores da equipe dos artistas.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O vídeo do show, publicado por Maury, ocorreu no dia 22 de novembro, na Marcha para Jesus, na cidade de Bom Jesus dos Perdões (SP). O filho disse que ficou feliz e emocionado com a apresentação do pai, que fazia o trabalho gospel com muito amor.
Mauri fez show gospel 15 dias antes de sofrer acidente e morrer em Miracatu (SP)
Reprodução/Instagram e Reprodução
“Meu pai era uma pessoa que acima de tudo, era cristão, colocava sempre Deus em primeiro lugar”, escreveu Maury.
Conforme apurado pelo g1, o cantor que fazia dupla com Maurício tinha um perfil alternativo nas redes sociais somente para divulgar o trabalho no Ministério de Louvor e Adoração dele.
Três dias antes de morrer, Mauri havia usado a conta para relembrar um dos ensaios que fez para o show na Marcha para Jesus. “Esse dia foi top demais”, escreveu, agradecendo aos músicos parceiros na apresentação (veja abaixo).
Mauri tinha uma conta no Instagram para publicar sobre o trabalho gospel
Reprodução/Instagram
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 14h30 de domingo (7), na altura do km 373 da BR-116, pista Norte, em Miracatu, no interior de São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve colisão traseira entre a van da dupla, um caminhão e uma caminhonete, totalizando três veículos envolvidos.
“O motorista da van que colidiu na traseira do caminhão informou que teve um apagão momentâneo e, por isso, ocorreu o acidente”, afirmou o porta-voz da PRF, Allison Prihl, em um vídeo enviado à TV Tribuna, afiliada da Globo.
Apesar disso, a corporação informou que a investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias.
A assessoria da dupla informou que Mauri estava no banco do passageiro, ao lado do condutor.
Infográfico: local do acidente onde o cantor Mauri morreu
Arte/g1
Sobre a dupla
Mauri é irmão de Chitãozinho e Xororó e formava dupla sertaneja com o também irmão Maurício há 35 anos. Antes de se juntarem nos palcos em 1990, Mauri trabalhava nos bastidores dos shows dos irmãos mais famosos, enquanto Maurício atuava como backing vocal da dupla.
Juntos, consolidaram uma trajetória própria no sertanejo, mantendo presença ativa nas redes sociais e em apresentações pelo país.
Maurício e Mauri cantam ‘Evidências’
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte Oficial

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *